famosos   / relacionamento

Pocah revela o motivo do noivo deixar de segui-la nas redes sociais

Ronan Souza, noivo da ex-BBB Pocah, bloqueou a cantora e ela explicou o que aconteceu

Redação Mais Novela Publicado quarta 21 julho, 2021

Ronan Souza, noivo da ex-BBB Pocah, bloqueou a cantora e ela explicou o que aconteceu
Pocah e o noivo, Ronan Souza - Reprodução / Instagram

Nesta última terça-feira, 20/07, a cantora Pocah e o noivo, Ronan Souza, deixaram de se seguir nas redes sociais. Contudo, a ex-BBB contou o que aconteceu, após especulações do término do relacionamento entre os dois.

Assim, a funkeira usou o Twitter para explicar que o noivo acabou bloqueando o perfil dela, sem saber que isso, automaticamente, faria com que eles deixassem de seguir um ao outro.

"Ronan me bloqueando no Insta por drama: A. Fanfiqueiros : tudo indica que Pocah descobriu traição. Ai ai a vida real kkkkkk", brincou ela sobre os boatos que rolaram na web.

Além disso, após o ocorrido, a ex-BBB surgiu ao lado de Ronan nos stories do Instagram, e deu risada da situação.

"A cara nem treme! Veio atrás de mim aqui em São Paulo, me bloqueou. Não parei de seguir ninguém, gente, ele que me bloqueou", disparou ela.

E, então, prosseguiu: “Gente, relacionamentos. Não é marketing não, gente. É vida real. Não está com vergonha não? [risos] Ele não sabia que quando bloqueava uma pessoa parava de seguir... foi fazer drama. A gente teve uma discussãozinha hoje cedo, mas gente não parou de se seguir, é que ele me bloqueou".

“Por outro lado, foi bom pra ver o quanto tem gente que torce contra. E pessoas que se dizem gostar de mim. Vou redobrar minhas orações", completou.

Por fim, ela provocou os internautas: "Se você nunca foi bloqueado então você nunca foi o bagulho doido de alguém".

Último acesso: 04 Aug 2021 - 00:25:34 (1069595).