Perigosa? Nova namorada de Belo já foi presa por crime grave; entenda

Rayane Figliuzzi, nova namorada de Belo, viralizou ao ser flagrada curtindo o navio ‘Belo Em Alto Mar’, mas já foi notícia no passado ao ser presa

Rayane e o cantor Belo - Reprodução/Instagram
Rayane e o cantor Belo – Reprodução/Instagram

Nova namorada de Belo, Rayane Figliuzzi virou notícia ao ser flagrada curtindo o navio ‘Belo Em Alto Mar’ e ser tratada como a primeira-dama. No entanto, essa não foi a primeira vez que a influenciadora de 26 anos teve seu nome na mídia. Em 2021, a moça virou manchete policial ao ser presa por estelionato.

Publicidade

Na ocasião, o Ministério Público de Santa Catarina denunciou a mulher por envolvimento em uma quadrilha de estelionatários, chefiada por seu ex-noivo, Alexandre Navarro. Ela foi apreendida em dezembro daquele ano em Areal, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

O crime

Rayane e os outros criminosos eram especialistas na aplicação do ‘golpe do motoboy’, onde usavam maquininhas para obter dinheiro fácil através dos cartões de crédito das vítimas. No golpe, eles avisavam os donos dos cartões que o objeto havia sido clonado e convenciam a vítima de passar a senha.

Em seguida, eles enviavam um motoboy até a casa da pessoa para concluir o golpe. Na investigação, foi apontada que a maquininha usada nos crimes era da atual de Belo.

O chefe da quadrilha, Alexandre, ex-noivo e pai do filho de Rayane, foi preso apenas em 2022. Aliás, por ter uma criança pequena, a moça conseguiu reverter a preventiva em uma penitenciária para a domiciliar.

Leia também: Após Belo aparecer com nova namorada em navio, Gracyanne Barbosa manda indireta

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por RAYANE FIGLIUZZI (@rayfigliuzzi)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.