Na madrugada da última terça-feira, 17, o rapper Projota teve sua residência invadida por assaltantes na Região Metropolitana de São Paulo. Durante o incidente, o artista foi mantido como refém, enquanto seus filhos, Marieva, de 4 anos, e Otto, de 1 ano e três meses, estavam presentes na casa.
Na madrugada desta quarta-feira, 18, o ex-BBB fez um desabafo nos stories do Instagram: “Meu corpo está cansado. Meus olhos pesados, mas minha cabeça não me deixa dormir”, escreveu ele, compartilhando seu estado emocional após o ocorrido.
O empresário do rapper revelou que os criminosos vinham monitorando a casa há meses e aproveitaram a madrugada para invadir a residência. Eles renderam Projota e levaram diversos itens como celular, videogame, roupas e até discos de ouro que pensavam ser verdadeiros. Tâmara Contro, ex-mulher de Projota e mãe dos dois filhos do casal, explicou em seu perfil que as crianças permaneceram trancadas no quarto durante toda a ação dos bandidos e não presenciaram nada que o pai passou.
Ainda, Projota tranquilizou os seguidores: “Só para tranquilizar vocês, dizer que está tudo bem, as crianças estão bem e eu estou muito cansado. A todos os meus amigos e pessoas que se importam comigo que mandaram mensagem, muito obrigado. Amanhã eu respondo. Eu preciso muito só descansar. Fiquem com Deus. Deus é tudo, cara”, disse o artista.