Participante solta o verbo e diz que se arrependeu de estar no ‘Estrela da Casa’

A cantora Nicole Louise abre o jogo e confessa arrependimento em participar do ‘Estrela da Casa’, reality da TV Globo

Nicole Louise, participante do 'Estrela da Casa' - Reprodução/TV Globo
Nicole Louise, participante do ‘Estrela da Casa’ – Reprodução/TV Globo

A cantora Nicole Louise participou do ‘Estrela da Casa, reality musical da Globo, e decidiu abrir o jogo sobre sua experiência. Durante uma conversa com Renato Ray, Gringa Cast, a artista confirmou ter se arrependido de fazer parte do elenco do programa, por conta do desgaste emocional e do retorno que não foi o esperado.

Publicidade

É muita pressão, mexe muito com você. Pode ser um impulso muito bom, mas é um impulso que vai desgastar o meu emocional. Então é onde você precisa parar e pensar: ‘Onde eu vou estar? Quais vão ser os pontos positivos e negativos?’”, declarou.

Sem retorno?

Ainda mais, na conversa, Nicole Louise destacou que, além do desgaste emocional, não teve o retorno que esperava após o fim do programa.

Eu pensei, separei, e vi que vai ser positivo. Vai ser ótimo, mas me desgastei muito emocionalmente. E quando saí do programa, não tive o retorno que achei que teria. Não tive retorno. Me senti muito mais confusa. Então, mexe com as nossas emoções. Foi aí que eu decidi, nesse momento todo, que iria para os Estados Unidos”, finalizou.

Leia mais: Campeão do ‘Estrela da Casa’, Lucca aparece com a namorada e surpreende público: ‘Que gata’

Publicidade

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nicole Louise (@nicolelouise)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Márcia Piovesan.