Paolla Oliveira usou suas redes sociais nesta sexta-feira, 25, para fazer um desabafo sobre rivalidade feminina incitada entre famosas. No Instagram, a atroz compartilhou uma série de prints de comentários e suposições que alimentavam as teorias de uma ‘rixa’ com outras celebridades.

Publicidade

No vídeo, ela mostrou comentários de supostas brigas com Yasmin Brunet, Carolina Dieckmann e Patrícia Poeta. Um dos comentários questionavam a autenticidade dos testes para conseguir o papel de Heleninha Roitman no remake de Vale Tudo, insinuando que ela teria ‘roubado’ a vaga de Dieckmann.

“Vocês já repararam como estão tentando sempre colocar as mulheres umas contra as outras? Qual será a graça, né?. Quando acho que esse assunto acabou, ele dá um jeitinho de voltar e me dá uma vontade de falar…”, iniciou ela.

“Por que o mundo quer que a gente viva em constante competição? Ela não surgiu assim do nada: durante muito tempo, fizeram a gente acreditar que havia só um assento para a gente ocupar. E, sem perceber, a gente vai reforçando que nosso espaço é pequenininho mesmo, é limitado”, explicou.

“Fazem a gente acreditar que a gente precisa se estapear, sair na porrada, para conseguir sentar naquele assento no meio da sala. Pior que a gente consome, comenta, se envolve com esse tipo de notícia. Por que, mesmo? A gente clica na notícia de coisas como ‘fulana está com ciúmes de ciclana’, ‘ciclana não gosta de fulana'”, afirmou.

Publicidade

“Por que a gente comprou essa ideia sem perceber que isso faz a gente cair no mesmo ciclo, de novo e de novo? Afinal de contas, não é sobre elas. É sobre cada uma de nós. E se a gente decidisse pensar diferente, ampliar esse espaço, o tempo todo, entre a gente?”, disse.

“Onde eu chegar, outras podem vir. E quem falou que a gente não pode puxar uma cadeira, uma para as outras? Quem falou que a gente não pode sentar, rir, compartilhar, tomar uma cerveja, e ser feliz? Quem foi que falou? Eu, hein”, completou.

“Por que será que o mundo quer que a gente viva em constante competição? Vale o exercício, antes de um comentário desnecessário ou de achar normal essas matérias, pensar: quem é que ganha com essa rivalidade entre nós, a todo momento sendo exaltada?”, escreveu Paolla na legenda.

Publicidade

Assista:

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades