Nesta terça-feira, 12/05, a coluna de Fábia Oliveira, do portal O Dia, divulgou uma entrevista com o pastor Márcio Poncio, pai de Saulo, que esclareceu algumas polêmicas envolvendo o nome da família. Dentre elas, os rumores de traição, e a conversão repentina do filho.
Márcio começa falando sobre a mudança na vida de Saulo. Segundo o pastor, ele começou a ter uma clareza maior sobre o mundo espiritual após episódio em sua vida.
“O Saulo teve um choque de realidade no mundo espiritual, as tentações do mundo nos atraem e seduzem, muitos se destroem ao achar que podem fazer tudo”, começou falando.
“Quando o Saulo subiu ao Monte e atingiu o mundo espiritual, pôde ver de forma clara tudo que estava acontecendo à sua volta e assim mudou totalmente sua vida, entendendo algumas fraquezas existentes nele. Enfim, agora é se refinar, melhorar e seguir em frente de uma forma melhor e mais feliz”, explicou.
Sobre o desapego dos bens materiais, como coleção de tênis e as alianças de casamento, que Saulo compartilhou com os seguidores, ele comentou o que pode ter levado a essa decisão: “O Saulo está passando por uma mudança de valores, enxergando seus excessos, seus apegos e desapegos. Está buscando ser uma pessoa melhor, mais leve e mais simples”, afirmou.
Mês passado, durante uma live, Saulo Poncio anunciou sua saída da banda UM44K, que ele fazia parte com Luan, o que pegou de surpresa os fãs do cantor e do duo. Para o pai, no entanto, a saída da banda é só um momento que o filho sentiu que deveria tirar para poder se dedicar mais aos seguidores no futuro.
“O meu filho sentiu que o momento que está vivendo deva ser aplicado exclusivamente a ele próprio, talvez por reconhecer que não estava fazendo bem a si mesmo e nem aos seus fãs. Não é que ele parou com a banda, mas resolveu dar um tempo para se tratar, se cuidar e assim poder passar verdade, alegria e felicidade a todos os seus fãs”, explicou.