Padre Marcelo Rossi sai em defesa de Fábio de Melo após ataque de pastor por depressão
Padre Marcelo Rossi relembrou o período em que enfrentou a depressão
Padre Marcelo Rossi relembrou o período em que enfrentou a depressão
Após o pastor da Igreja Evangélica Ministério Libertos por Deus (LPD) Flávio Amaral detonar padre Fábio de Melo, Marcelo Rossi decidiu abordar o assunto e sair em defesa do amigo.
O líder da igreja católica, que também lutou contra a depressão profunda, afirmou que a doença não é “frescura” como deu a entender o evangélico. Além disso, Flávio supôs que Fábio de Melo estaria escondendo sua sexualidade.
“Amados, depressão não é frescura! Mas, tem cura. Glória a Deus! Cuidar do corpo, mente e espírito é essencial. A Alegria do Senhor é nossa força. Tem coisas que tem que ver pra CRER!”, escreveu Rossi no Instagram, na legenda de uma foto onde mostra o antes e depois do transtorno.
Em recente entrevista ao The Noite, do SBT, Marcelo Rossi relembrou o período difícil e declarou que achava que depressão era “frescura” até ser diagnosticado com a doença.
“Não desejo para ninguém, [tive] por sete meses e 22 dias. O sacerdote muitas vezes é uma lata de lixo. Você escuta tantas coisas ruins que, se não tem uma experiência com Deus, aquilo vai te consumindo”, completou o sacerdote.
Ver essa foto no Instagram