Em 2019, a cantora e atriz Lily Allen e o ator David Harbour começaram a se relacionar através de um aplicativo de relacionamentos. Em setembro do ano seguinte, apaixonados, os dois se casaram em Las Vegas. Desde então, eles faziam aparições públicas em que dizem ser um casal perfeito.
Entretanto, no final de 2024, ela teria descoberto uma traição e pediu o divórcio. A cantora contou a um jornal britânico que a relação começou a piorar quando ela abriu um peril na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans para vender fotos dos pés. Parece que o marido não gostou muito da atitude. As informações são da Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral, programa da Record.
Então, desconfiada do marido, ela resolveu bancar a detetive. Ela criou um perfil falso no aplicativo Raya. Conhecido como o “Tinder dos famosos”, o aplicativo foi o responsável por junta-los. Ela descobriu que ele havia voltado a usar o aplicativo há pelo menos um mês.
Depois da descoberta, Lily passou a procurar mulheres que estavam na plataforma e verificava se David as seguia nas redes sociais. Ela queria saber com quem ele estava saindo. Arrasada, ela teria pedido o divórcio pouco antes do Natal. E, apesar de não ter se pronunciado publicamente, ela já foi vista sem aliança.
Por fim, vale destacar que Lily falou sobre os planos para este ano. “Estou trabalhando um pouco em mim mesma neste início de ano. Depois, vou escrever mais um pouco e fazer minha peça. Espero lançar mais um álbum até o fim do ano”, contou a cantora, que também é atriz, no podcast Miss Me?. A produção é da BBC e ela grava com uma amiga, a famosa Mequita Oliver.
Leia também: Arthur Aguiar diverte a web com resposta sobre traição: ‘Sem noção’