Novo suspeito? Caso Vitória choca com reviravolta
Ministério Público quer nova investigação sobre caso Vitória, adolescente que foi assassinada e teve corpo encontrado numa área de mata fechada

Ministério Público quer nova investigação sobre caso Vitória, adolescente que foi assassinada e teve corpo encontrado numa área de mata fechada
Nesta terça-feira, 29/04, Maicol Santos, acusado de matar a jovem Vitória Regina Sousa, foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo por crimes como sequestro, feminicídio, ocultação de cadáver e fraude processual. Preso desde o dia 8 de março, ele confessou ter matado a adolescente.
Na versão dada, ele diz que cometeu o crime sozinho, no dia 27 de fevereiro. No entanto, o MP quer abrir uma nova investigação, já que acreditam que ele tinha um cúmplice. Isso porque a perícia da Polícia Técnico-Científica encontrou um material genético de uma terceira pessoa no carro de Maicol.
Segundo Jandir Moura Torres Neto, promotor do caso que fez o pedido, o novo inquérito se refere ao crime de ocultação de cadáver, uma das denúncias contra Maicol. Além disso, o MP pediu a mudança da prisão temporária para preventiva.
Vitória desapareceu no fim de fevereiro, após sair do trabalho em um shopping de Cajamar. Minutos antes de sumir, ela enviou mensagens para uma amiga relatando que estava com medo de estar sendo seguida. No dia 5 de março, as autoridades encontraram o corpo da jovem numa área de mata fechada no dia 5 de março, nu e com cortes de faca.
Leia mais: Caso Vitória: Web se choca com Patrícia Poeta revelando culpado ao pai da menina