Tudo indica que a maturidade e a proximidade da chegada de uma nova herdeira têm feito a vida do famoso esportista Neymar Jr. se modificar aos poucos.
Em uma recente entrevista concedida para uma jornalista da CNN, o jogador de futebol admitiu que está em uma nova fase deixando o “menino Ney” para trás, se transformando em um “pai de família”.
Aos 32 anos de idade, o craque dos campos declarou: “Mudou muita coisa. Hoje tá tudo completamente diferente. Eu era um menino, hoje sou um homem, tenho uma família, meus filhos. E estilo de jogo, praticamente o mesmo. Passei por muitas dificuldades”.
Nas redes sociais, muita gente alfinetou as falas e a postura de Neymar, acusado de não citar a atual companheira, Bruna Biancardi, durante o bate-papo. “Cadê a Bruna? Senti falta de falar dela!”, observou uma pessoa.
“Estranho ele não falar da esposa..”, notou outro internauta. “Essa história eu não compro KKKK”, ironizou mais um. “O menino Ney amadureceu, bendita hora que Bruna B entregou na vida dele”, postou outro.
Veja essa também: Vidente que previu Covid faz previsão assustadora para meio do ano; veja!