Netinho de Paula se pronuncia após assalto com agressão: ‘Não era para eu estar aqui’

Netinho de Paula foi assaltado na noite de terça-feira, 25

Netinho de Paula (Reprodução/Divulgação)
Netinho de Paula (Reprodução/Divulgação)

Nesta quarta-feira, 26, Netinho de Paula, de 54 anos, usou as redes sociais para relatar os momentos de medo e tensão que viveu durante um assalto na Rodovia dos Imigrantes, a caminho de São Paulo, na noite da terça-feira, 25. Um carro com bandidos fechou o carro do cantor, que foi abordado com violência por bandidos armados e agressivos. O artista levou um soco no olho.

Publicidade

“Quero dizer que está tudo bem, que o pior já passou. Ontem, à noite, na minha vinda para São Paulo, na Rodovia dos Imigrantes, eu fui abordado, um carro me enquadrou. Eles estavam muito nervosos, com as armas nas mãos… Poderia ter acontecido algo pior. Hoje não era para eu estar aqui mesmo, mas o rapaz era jovem, estava nervoso… Acabou me dando um soco, que pegou no olho”, disse ele, mostrando o hematoma.

Apesar da violência, os bandidos só levaram o celular de Netinho. “Levou um celular, mas estou vivo. Graças a Deus deu tudo certo. É o que importa, a gente estar vivo”, disse ele, que consegue acompanhar o local em que seu celular se encontra pelo rastreador.

“Está dando para ver a casa e o lugar que está em Cubatão. Logo acho que os caras conseguem encontrar o celular. Está tudo certo!”, finalizou.

Veja:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Netinho De Paula (@netinhodepaula)

Publicidade

Leia também: Não é rica? Elaine Mickely se assusta com preço cobrado para lavar vestido de noiva da filha

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades