Ícone do site

Não quis! Belo comenta ausência de Viviane Araújo em seu documentário: ‘Outra história’

Published 28/11/2024
Belo - Reprodução/Instagram

Belo - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 28, o documentário de Belo estreia no Globoplay. Belo, Perto Demais da Luz revisita a vida e a obra do cantor. A produção intercala entrevista do artista com imagens de acervo, depoimentos de participações especiais e hits consagrados entre gerações.

Durante o lançamento da série documental, o músico afirmou que não assistiu nenhum dos quatro episódios do projeto e que está curioso para ver, por exemplo, o que Gracyanne Barbosa falou sobre ele. O artista também lamentou a ausência de Viviane Araújo, com quem foi casado por nove anos.

“Tenho uma história muito bonita com a Gracyanne. Não tinha como a Gracyanne ficar de fora, ela faz parte da minha história. Foram 16 anos de casados”, disse ao gshow. “Como eu também acho que Viviane deveria participar, mas aí é outra história. Ela não quis, é um direito dela, respeito”, acrescentou o cantor.

A série documental percorre a vida de Belo, desde a infância em São Paulo até início da carreira e estrelato. Além disso, relembra parte da história musical brasileira dos anos 1990, com a propagação do pagode pelo país. A turnê em celebração aos 30 anos do grupo Soweto, do qual ele fez parte, serve como cenário para iniciar uma reflexão sobre a vida de Belo.

Por fim, a obra também explora a dualidade Belo x Marcelo Pires, proporcionando a quem está do outro lado da tela uma alusão e um paralelo entre a pessoa enquanto artista e a de fora dos holofotes. A origem, o carisma, o sucesso, os amores e, também, os percalços se entrelaçam no ser humano Marcelo Pires, nome de registro do músico, e no artista Belo.

Leia também: Vovô feliz! Belo comemora a chegada do neto Arthur

Confira o trailer do documentário de Belo:

Sair da versão mobile