Não era ele? Pastor que teve fotos íntimas vazadas se pronuncia

Pastor e presidente da Igreja Assembleia de Deus no Pará, Riter José Marques de Souza se pronuncia após fotos vazadas

Riter José Marques de Souza , pastor e presidente da Igreja Assembleia de Deus no Pará
Riter José Marques de Souza , pastor e presidente da Igreja Assembleia de Deus no Pará – Reprodução/Instagram

O pastor e presidente da Igreja Assembleia de Deus no Pará, Riter José Marques de Souza, se pronunciou após ter conversas e fotos íntimas expostas por suposta amante. Ele emitiu nota de esclarecimento e afirmou que os registros expostos foram “manipulados”.

Publicidade

No comunicado, publicado nas redes sociais da Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Pará, o pastor ainda ressaltou que as medidas legais foram tomadas. “Na qualidade de Presidente da COMIEADEPA e em atenção a todos os membros das igrejas a ela ligados, venho, por meio deste esclarecimento, que não obstante a ação de criminosos que manipularam de forma covarde e apócrifa as mídias que recentemente foram publicadas, as quais envolviam a mim e a minha esposa, estamos tomando as providências legais para que a verdade prevaleça”, diz a nota.

O  líder religioso disse que está sofrendo uma injustiça. “Compartilho a dor da injustiça que estamos sofrendo, fruto da ação covarde de alguns que querem o poder pelo poder. (…). A competente Polícia Civil do nosso Estado e as Autoridades Judiciais estão empenhadas em coibir e punir, no rigor da lei, os criminosos que praticaram esse massacre midiático contra a nossa instituição. Juntos em oração e fé é que peço-lhes prudência, pois em breve tudo será revelado!”, finalizou.

Íntegra da nota de esclarecimento

“Caríssimos Pastores, Irmãos e irmãs, Sociedade em Geral, Na qualidade de Presidente da COMIEADEPA e em atenção a todos os membros das igrejas a ela ligados, venho, por meio deste esclarecimento, que não obstante a ação de criminosos que manipularam de forma covarde e apócrifa as mídias que recentemente foram publicadas, as quais envolviam a mim e a minha esposa, estamos tomando as providências legais para que a verdade prevaleça.

Compartilho a dor da injustiça que estamos sofrendo, fruto da ação covarde de alguns que querem o poder pelo poder. A competente Polícia Civil do nosso Estado e as Autoridades Judiciais estão empenhadas em coibir e punir, no rigor da lei, os criminosos que praticaram esse massacre midiático contra a nossa INSTITUIÇÃO. Juntos em oração e fé é que peço-lhes prudência, pois em breve tudo será revelado! Pr. Riter José Marques de Souza – Presidente”.

Publicidade

Leia também: ‘BBB 25’: Trapaça? Diogo Almeida declara torcida para eliminação de participante no próximo Paredão

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.