Margareth Serrão, mãe da influenciadora Virginia Fonseca, assumiu o romance com o produtor Danilo Nascimento e virou notícias na web. A que mais repercutiu foi sobre a polêmica do namorado, que foi acusado de abandonar a ex-namorada, a cabeleireira Karolayne Lima, grávida.
Após a repercussão da notícia, o produtor quebrou o silêncio e contou seu lado da história. “Estou sendo atacado por inúmeras fake news… essa foi a maneira que recebi a notícia da gravidez que até mês passado o suposto pai e o atual namorado tem o nome de João! Ela mesma não tem certeza”, disse nos stories.
Em seguida, ele explicou que o namoro acabou em outubro de 2024 e, antes de conhecer Margareth, a ex já havia conhecido outro homem. “Pra deixar bem claro que ela arrumou outra pessoa muito primeiro do que eu… que até então era o suposto pai! De um mês pra cá, ela me deu a notícia da gravidez dizendo que o filho era meu”, contou.
Expôs tudo!
Ainda mais, ele ressaltou que está ajudando a gestante e exibiu prints da conversa. “Quando soube da notícia, imediatamente comprei alimentos para ela, paguei exames e remédios”, disse.
Nos prints, ele perguntou para Karolayne o motivo dela não ter revelado a paternidade antes. Então, ela explica que soube que a gestação ‘estava muito avançada’ após fazer uma ultrassom, concluindo que ‘as datas não batiam’.
Para ter certeza da paternidade, ele pediu um teste de DNA: “Contratei uma clínica para fazer o exame de DNA não invasivo, agora ela está duvidando da honestidade da clínica para não fazer o DNA”.
Leia mais: Assumiu o novinho! Mãe de Virginia Fonseca se declara para músico