Ícone do site

Namorada de Belo quebra o silêncio após assalto à mão armada: ‘Desesperada’

Published 31/01/2025
Rayane Figliuzzi (Reprodução/Instagram)

Rayane Figliuzzi (Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira, 31, Rayane Figliuzzi reapareceu nas redes sociais dias após ser assaltada no Rio de Janeiro. No começo da semana, a namorada do cantor Belo teve arma apontada na cabeça em assalto no Rio de Janeiro.

A modelo tranquilizou os fãs por meio dos stories de seu perfil oficial do Instagram. “Eu teria que dar uma satisfação para vocês, mas ainda não estava com a cabeça muito boa. Tudo o que aconteceu comigo na segunda-feira (27) foi bem traumático, bem difícil, a pior sensação que tive na minha vida de tudo o que aconteceu. Mas graças a Deus estou bem”.

“Estacionei o meu carro. Quando parei, veio uma moto e dois caras. Veio um cara de longe, andando na minha direção, me avisando para entrar no carro porque eu ia ser assaltada. Mas eu já tinha botado a chave na bolsa e já tava saindo. Quando o cara [bandido] percebeu que um homem tava tentando me avisar, ele o fez de refém. Fiquei desesperada, não entendia o que estava acontecendo”, contou.

Rayane disse que ficou muito nervosa, mas não hesitou em dar seus pertences aos criminosos: “O menino tava com o revólver. Pensei que o cara ia me matar. Dei tudo pra ele: celular, bolsa, a chave do meu carro”.

“Os dois guardas do shopping ficaram me olhando e falaram que chamaram a segurança. (…) Fiquei muito preocupada com o cara que tinha me ajudado e ficado de refém. Queria te agradecer de coração”.

Rayene ainda compartilhou mensagem do homem que a ajudou: “Fui rendido junto com você naquele assalto e queria dizer que sinto muito pelo que aconteceu. Felizmente, nada aconteceu comigo, mas se precisar de mim para qualquer coisa como testemunhar, estou à disposição”, escreveu o homem por mensagem direta no Instagram.

Ela disse que não respondeu o homem nas mensagens, mas agradeceu nos Stories: “Não sei se faria alguma coisa assim [por alguém], de verdade. Botar sua vida em risco por causa de uma pessoa. Ele foi incrível comigo. Muito obrigada”.

“Não normalize isso. A gente mora no Rio de Janeiro? Sim, mas está cada vez mais perigoso. (…) Não faz sentido um assalto em um espaço privado”, completou.

Veja:

Leia também: Ex-BBB Fernanda Bande solta o verbo após ser criticada por anúncio de noivado

 

Sair da versão mobile