Mulher flagrada com Dado Dolabella em piscina é ex de Luciano Camargo, tio de Wanessa

Dado Dolabella e Wanessa Camargo terminaram o relacionamento recentemente

Renata Brás, Luciano Camargo (Reprodução/Instagram)
Renata Brás, Luciano Camargo (Reprodução/Instagram)

Renata Brás, que flagrada na piscina com Dado Dolabella, foi quase parente de Wanessa Camargo, ex do cantor. A atriz, que foi apontada como suposto affair do cantor, namorou Luciano Camargo, tio de Wanessa.

Publicidade

“É uma grande sacanagem me colocar como fura-olho da Wanessa. A nossa amizade tem muitos anos, de quanto ela tinha 12, 13, e eu namorava o tio dela”, contou Renata ao Portal LeoDias.

Ela ainda ressaltou que foi “praticamente da família por quatro, cinco anos”. “Ia comigo nos musicais que eu fazia. Wanessa já contou que eu sou sua primeira inspiração para ser cantora”, declarou.

Sobre a proximidade com Dado, Brás garantiu que “estava dando força”. “Ele me disse: ‘Me ajuda aí que a gente vai resolver [a situação do ex-casal], se não resolver, beleza’”, esclareceu.

Renata ainda lembrou que no dia da separação, o ex-casal ia assisti-la no teatro, na peça Brilho Eterno: “No dia Wanessa me ligou e disse ‘não vou mais, me desculpa, aconteceu um imprevisto’ e foi isso.”

Publicidade

A atriz ainda contou que se aproximou do ex-Fazenda no cruzeiro realizado por Zezé Di Camargo, que aconteceu em novembro do ano passado. Depois os casais viajaram juntos no réveillon: “Fico chateada porque virei ‘a mulher com o Dado’. Parece que estou sacaneando a minha amiga, mas ela sabe dessa situação toda. Então, estou tranquila em relação à Wanessa”.

Por fim, Renata Brás reforçou que não tem nenhum relacionamento amoroso com Dado Dolabella. “Estava com meu namorado, mas na hora que fizeram essas imagens, eu e Dado conversávamos sobre a vida. Aí, alguém faz uma foto minha e vira esse inferno. Estou dando apoio como amiga do casal, fazendo o que puder para que eles fiquem juntos. Se não puder, que sejam felizes na sua escolha”, concluiu.

Veja:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Publicidade

Leia também: Eliezer fala sobre início do relacionamento com Viih Tube: ‘Ela que me deu o golpe da barriga’

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades