Ícone do site

Mulher do avião quebra silêncio e revela real motivo de não ter dado seu lugar: ‘Eu…’

Published 06/12/2024
Jeniffer Castro, mulher do avião, no "Encontro com Patricia Poeta" - Reprodução/TV Globo

Jeniffer Castro, mulher do avião, no "Encontro com Patricia Poeta" - Reprodução/TV Globo

Nesta sexta-feira, 6, Jennifer Castro, a passageira que foi gravada pois não quis ceder seu lugar em um voo, esteve no Encontro com Patrícia Poeta. No programa, ela contou tudo o que aconteceu com ela.

“Tá sendo muito novo, porque eu não era conhecida e do nada chegou esse tanto de seguidor. Ainda bem que estão me apoiando, mas tem haters. Ainda não sei o que tô sentindo, processando”, começou Jeniffer, que já está com 1,5 milhões de seguidores no Instagram.

“O que passei não foi fácil. Fiquei com medo de virem pra cima de mim. Tentei não responder pra não chamar mais atenção do pessoal”, seguiu ela. Depois, Jeniffer explicou que ao chegar perto do seu acento notou que a criança estava no seu lugar. Ela disse que era o seu lugar e um rapaz no corredor pediu para ela trocar com ele e ela se recusou.

Então, ela relatou sobre as ofensas que recebeu. “A mulher foi muito sem educação e falou pra trocar com o menino. Eu falei não, que não queria e ela queria saber o porquê. Eu disse que era meu aniversário e a mulher veio de novo falando se eu tinha algum problema. Achei preconceituoso. Ela perguntou se eu tinha deficiência, problema. Ela ficou várias vezes me chamando de imbecil”, desabafou.

Por fim, ela relatou: “Tô mais com medo da minha segurança, de alguém fazer alguma coisa comigo ou com minha família. Tem [gente] mandando mensagem perguntado onde moro. Até parei de seguir um pessoal”, disse ela que já tomou medidas cabíveis da situação para processar a mulher que fez a gravação.

Leia também: 1 milhão de seguidores! Passageira que recusou trocar de assento em avião bomba na web

Confira a gravação:

Sair da versão mobile