famosos   / Bastidores da TV

Mudar de emissora? Lívia Andrade revela sua exigência

Apresentadora se diverte ao responder pergunta sobre possibilidade de deixar o SBT

Redação Mais Novela Publicado quinta 28 maio, 2020

Apresentadora se diverte ao responder pergunta sobre possibilidade de deixar o SBT
Lívia Andrade - Reprodução / Instagram

A apresentadora Lívia Andrade divertiu os fãs ao responder perguntas em suas redes sociais e uma das questões era se ela aceitaria mudar de emissora. Afastada do SBT por ordens de Silvio Santos, ela foi questionada se mudaria de emissora para ter um programa de TV e disse: “Por um programa, não. Pelo triplo do salário, sim”.

Além disso, Lívia contou que não teve uma briga com Silvio Santos ao ser afastada do Triturando. “Não briguei com o Silvio, ele é o dono da zorra toda! Ele manda como patrão e, como funcionária, eu obedeço”, contou.

MODELITO MÍNIMO

A apresentadora Lívia Andrade curtiu um momento ao ar livre durante a quarentena. Afastada do SBT, ela surgiu com um biquíni minúsculo nas novas fotos feitas no jardim de sua casa. O modelito amarelo arrancou suspiros dos fãs ao deixar à mostra o corpão sarado da musa.

Lívia Andrade foi afastada do programa Triturando, do SBT, desde a última sexta-feira. O apresentador Silvio Santos decidiu tirar ela e Mara Maravilha da atração vespertina após ficar insatisfeito com a performance delas.

Último acesso: 04 Jul 2020 - 06:32:43 (1055655).