Morte de PC Siqueira: Polícia faz revelação sobre participação de namorada em suicídio

PC Siqueira se suicidou em 2023, aos 37 anos

Maria Luiza Watanabe e PC Siqueira (Reprodução/Instagram)
Maria Luiza Watanabe e PC Siqueira (Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira, 14, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que as investigações da Polícia Civil envolvendo a morte de PC Siqueira estão em fase final.

Publicidade

O influenciador tinha 37 anos, e cometeu suicídio em 2023. O caso virou motivo de investigação após Maria Luiza Watanabe, ex-namorada de PC, ser acusada de envolvimento na morte.

Nota da SSP-SP

“O caso está sendo investigado por meio de inquérito policial instaurado pelo 11º Distrito Policial (Santo Amaro). A investigação encontra-se em fase final, não tendo sido constatados indícios de eventual indução ao suicídio da vítima. Testemunhas foram ouvidas, e as diligências prosseguem visando a devida conclusão dos fatos”, informou a SSP-SP em nota enviada à Quem.

De acordo com o site Metrópoles, pessoas próximas ao então casal relataram que a parceira de PC praticava abuso psicológico. Além disso, as brigas incentivavam o influenciador a consumir drogas e a ficar isolado. A polícia, porém, não encontrou indícios de que isso de fato ocorreu.

Leia também: Luto! Esposa de ciclista que morreu em assalto desabafa: ‘Estou sem o meu amor’

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades