Morre James Michael Tyler, o Gunther de Friends

Ator James Michael Tyler faleceu aos 59 anos após batalha contra o câncer

Redação Mais Novela Publicado domingo 24 outubro, 2021

Ator James Michael Tyler faleceu aos 59 anos após batalha contra o câncer
James Michael Tyler em cena como Gunther na série Friends - Reprodução / Warner

O ator James Michael Tyler morreu neste domingo, 24/10, aos 59 anos de idade, informou o site TMZ. Ele faleceu em decorrência de complicações do câncer de próstata que se tornou um estágio 4 da doença durante a pandemia.

A morte dele aconteceu em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. O artista ficou mundialmente conhecido por interpretar o personagem Gunther na série Friends durante 10 anos. 

A família dele enviou uma nota à publicação sobre o luto. “O mundo o conheceu como Gunther (o sétimo 'Friend'), da série Friends, mas quem conheceu Michael sabia que ele era um ator, músico e marido amado. Michael amava música ao vivo, torcia pelos Clemson Tigers, e muitas vezes se encontrava em aventuras divertidas e não planejadas. Se você o encontrou uma vez, você fez um amigo para a vida toda”, declararam.

O artista revelou o diagnóstico de câncer em junho deste ano ao participar do especial de Friends. Na época, ele apareceu por meio de um vídeo no reencontro do elenco por causa de sua saúde debilitada.

Último acesso: 05 Dec 2021 - 17:21:45 (1072243).