Morre atriz de Barriga de Aluguel após lutar contra câncer

Atriz Marianne Ebert faleceu aos 51 anos. Famosos se despediram: 'A vida foi cruel com ela'

Redação Mais Novela Publicado quarta 25 março, 2020

Atriz Marianne Ebert faleceu aos 51 anos. Famosos se despediram: 'A vida foi cruel com ela'
Morre atriz de Barriga de Aluguel após lutar contra câncer de mama - Reprodução

A atriz, bailarina e cantora Marianne Ebert faleceu na última terça-feira, 24/03, aos 51 anos de idade no Rio de Janeiro. Ela lutava contra o câncer de mama desde 2016, mas não resistiu.

A artista ficou conhecida ao atuar nas novelas Sonho Meu e Barriga de Aluguel. Nesta última, ela interpretou Drica, amiga da personagem de Daniella Perez.

Alguns famosos lamentaram a morte da atriz nas redes sociais. Gloria Perez escreveu: "A vida foi cruel com Marianne. Foram alguns anos de luta incansável contra o câncer, e hoje ele finalmente venceu essa menina querida, bailarina linda e cheia de projetos de vida."

Ingrid Guimarães se despediu: "Minha amiga tão amada se foi. Essa foi nossa ultima foto juntas , e la no fundo eu sabia que poderia ser a ultima visita. Escrevo aqui porque sei que tem muita gente que gosta dela, e diante das circunstancias não vamos poder dizer tchau. Entao que fique registrado aqui a sua doçura, sua fé, seu charme dançando , e seu sorriso diário, Amiga feliz , sempre com palavras bonitas . Vamos orar pra que voce chegue bem ,dançando e abraçando como você gostava."

E Miguel Falabella comentou: "Querida Marianne, você foi uma guerreira e a vida não lhe deu tréguas. Anos e anos de luta contra essa maldita doença que lhe transtornou a vida, a carreira e acabou lhe vitimando. Há entretanto um momento feliz e é sobre ele que eu jogo um foco de luz nesse momento de angústia: você vivendo a Sereiazinha, no palco do teatro Clara Nunes. Nós vivíamos cheios de sonhos naquela época. Que você possa descansar em paz. Amor."

Último acesso: 10 Apr 2020 - 10:45:11 (1053129).