A influenciadora Maíra Cardi surpreendeu ao falar sobre a forma que ela e o marido, Thiago Nigro, organizam as finanças em casa. Nos stories do Instagram desta segunda-feira, 15/07, ela contou que foi impedida de almoçar em um restaurante por ser “muito caro”.
“Não é porque sou casada com um milionário, com o Primo Rico, que posso fazer, gastar e comprar o que eu quiser. Quando eu não era casada com ele, fazia muito mais extravagâncias. O bichinho é bom de economizar“, iniciou a coach.
E continuou: “Tô almoçando no escritório e tem um lugar que tem um ovo ruim, seco e esturricado. Falei ‘amor, não tem como comer ovo lá, não tem outro [restaurante]?’. Ele falou ‘tem, mas não dá pra ir, é muito caro. Adoraria pedir pra comprar uma Chanel, uma joia da Tiffany porque acho que mereço, mas eu só queria o ovo”.
“Não é sobre o dinheiro”
Maíra Cardi ressaltou que Primo Rico, como é conhecido. não é “mão de vaca”. “Não tem nada a ver com o dinheiro ser dele porque tudo que é meu é dele, tudo junto. Eu trabalho, eu faço milhões, mas não é sobre isso. O valor que ele dá no dinheiro é diferente. Isso não é uma crítica, é um elogio. É um cara milionário que podia estar cagando pra esses detalhes, se o ovo é, sei lá, cinco, dez reais mais caro, mas ele liga”, relatou.
“Ele não liga se eu quero fazer caridade, se quero doar milhões como acabou de acontecer com as mulheres voluntárias [das enchentes no Rio Grande do Sul], mas, se quero comprar um ovo e ele acha que é roubo, não compro. Não é sobre o dinheiro em si, é sobre o valor descabido das coisas. Só sei que não tenho meu ovo”, finalizou a influenciadora.