Publicidade

Melhor amiga de Paulo Gustavo afirma: ‘É dor que sentimos’

Susana Garcia faz discurso na missa de sétimo dia de Paulo Gustavo e diz: ‘A gente te ama para sempre’

Susana Garcia na missa de sétimo dia de Paulo Gustavo – Reprodução / Multishow

A diretora e médica Susana Garcia, uma das melhores amigas de Paulo Gustavo, foi a responsável por representar todos os amigos dele na missa de sétimo dia. A celebração aconteceu na noite desta terça-feira, 11/05, no Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Ao tomar a palavra, ela destacou a amizade do humorista com quem amava e a marca que ele deixou na vida de todos que cruzaram o seu caminho.

Publicidade

“Eu estou aqui para falar em nome de todos os amigos de Paulo Gustavo. Todos que estão aqui experimentaram o seu amor. Hoje é dor que sentimos. Você transformou a vida das pessoas que amou. Potencializando a vida de cada um. O espaço que você ocupava na vida da gente era enorme. Você era o agora, você era presença. Como lidar com esse imenso vazio? Como viver sem a sua gargalhada gostosa?”, disse ela.

E completou: “Você uniu todos os seus amigos, nós aprendemos com você que amizade é amor. Você está vivo em nós. Quanto do nosso jeito de rir e falar não vieram de você? Você é a pessoa mais coerente que eu já conheci. A gente sempre queria a sua opinião”.

Então, ela lamentou a morte de Paulo Gustavo em decorrência das complicações da Covid-19. “Você e muitas pessoas morreram porque não tiveram duas doses de uma vacina que já existe. Essa dor não pode ser em vão. Por isso, por você, nós seremos um imenso mar de força contra tudo que nega a vida. Você lutou contra o preconceito, o racismo, a homofobia. Você é o nosso melhor, a cara do melhor Brasil, a gente quer ser você, a gente quer ser o melhor Brasil. Estamos todos devastados, mas essa dor não vai ser maior do que a alegria que você sempre nos proporcionou. A gente te ama para sempre”, disse, por fim.

Por também ser médica, Susana Garcia podia entrar na Terapia Intensiva para acompanhar o período de internação de Paulo Gustavo de perto. Em vários momentos, ela fez depoimentos nas redes sociais para atualizar os fãs e amigos sobre o tratamento dele contra a Covid-19.

Publicidade

Durante a missa, o marido dele, Thales Bretas, a mãe, Déa Lúcia, e a irmã, Ju Amaral, também fizeram depoimentos em homenagem ao humorista.