Nesta última terça-feira, 25/11, Mel Maia acabou se envolvendo em uma polêmica e teve seu nome em um dos assuntos mais comentados do Twitter.
Tudo começou quando a atriz de 16 anos compartilhou um vídeo usando uma calça de moletom, camiseta larga e jaqueta. Na legenda do registro, ela disse que era uma estratégia para não sofrer assédio: “Como não ser assediada, check”.
Logo, Mel excluiu o vídeo, após receber diversas críticas, e aproveitou para se justificar: “Meu Deus! Eu vi que tinha algumas pessoas comentando sobre o meu vídeo da roupa, e foi mais uma ironia mesmo, porque quem é mulher sabe que a gente se sente mais confortável em sair daquele jeito, apesar de o erro não ser a roupa”.
“Preferi tirar o vídeo, para vocês não entenderem errado, mas toda mulher sabe que somos assediadas de burca, de calça, o erro não é a mulher, não é a roupa. Só para deixar isso claro para vocês”, finalizou.
Mas nem assim a artista teve paz. Através do Instagram, ela mostrou que alguns internautas mandaram mensagens completamente maldosas. Nas mensagens, eles escreveram: “Me responde, se mata”, disse um. “Ué, mas tem que se matar mesmo”, disse outro.