Médico quebra silêncio e revela real estado de Bolsonaro
Bolsonaro é hospitalizado com fortes dores abdominais e médico detalha estado de saúde

Bolsonaro é hospitalizado com fortes dores abdominais e médico detalha estado de saúde
Nesta sexta-feira, 11, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro foi hospitalizado após relatar fortes dores abdominais enquanto estava em Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte. Ele deu entrada no Hospital Municipal Aluísio Bezerra e foi atendido pela equipe do Dr. Evandro, que esclareceu o quadro clínico em coletiva de imprensa.
Segundo o médico, Bolsonaro apresentava um abdômen bastante estendido no momento do atendimento, mas teve melhora após a medicação e estabilização dos sinais vitais. “Ontem ele passou mal e se encontrava com muita dor abdominal. Foi prontamente estabilizado e, como tem histórico de cirurgias, optamos pela transferência para Natal por precaução”, explicou o profissional para o portal Leo Dias durante coletiva.
Bolsonaro foi encaminhado ao Hospital Rio Grande, na capital potiguar, com o apoio de sua equipe e transporte aéreo. “Ele saiu daqui consciente, orientado, bem, andando, e a dor tinha passado praticamente 90%”, afirmou o médico, destacando que o político também relatou episódios de náusea.
Na nova unidade, o ex-presidente será avaliado por um cirurgião, que deve investigar as causas das dores abdominais. Até o momento, não há informações sobre a necessidade de cirurgia ou um novo boletim médico.
Ver essa foto no Instagram