MC Carol revela real motivo de ter se submetido a cirurgia bariátrica: ‘Forçada’
MC Carol disse que sua meta é chegar nos 100 kg

MC Carol disse que sua meta é chegar nos 100 kg
MC Carol abriu o jogo sobre ter se submetido a cirurgia bariátrica. Em conversa com a Quem, a cantora revelou o motivo de ter feito a cirurgia.
“Demorei muito tempo para fazer [a retirada da vesícula]. Tinha que ter feito aos 18 e fui enrolando. Aí, com quase 30, fui lá e fiz. Tinha medo. As pessoas falavam: ‘bariátrica mata, você vai morrer’. Acho que antigamente tinha que cortar de cima a baixo. Mas hoje em dia são só quatro furinhos e acabou”, disse ela.
“O que me levou a fazer a bariátrica foi ter feito a cirurgia da vesícula forçada. Fui obrigada a operar a vesícula porque fiquei dois anos sofrendo, tendo crises, e uma noite liguei para o meu médico e falei: ‘Doutor, pelo amor de Deus, me passa um remédio mais forte’. E ele falou: ‘Carol, não tem remédio mais forte. Você precisa operar urgente senão vai morrer’. Aí tive que operar porque sentia muita dor e tinha que trabalhar”, continuou.
“O médico me falou: ‘Na bariátrica, vou furar no mesmo lugar, vai ser a mesma recuperação’. Falei: ‘Mentira, para de caô, doutor!’. Ele falou que ia ser a mesma dor e foi. Foi a mesma recuperação”, contou.
Carol ainda disse ter ficado surpresa com a recuperação: “Foi bem tranquilo, foi impressionante para mim. Não tomei vitamina nenhuma, nada. Só tive enjoo. Sentia enjoo com o cheiro do sabão em pó. Tinha que lavar minha roupa com o mínimo de sabão. Também enjoava com cheiro de perfume, de feijão, de manteiga. Mas a bariátrica me surpreendeu”.
“O que foi sinistro foi a lipo que fiz no braço depois da bariátrica. Fui para CTI e tudo, tomei seis bolsas de sangue e três de ferro. Quase morri. Perdi muito sangue e não tinha mais veia, tive que fazer um acesso venoso profundo na perna. Fiquei dez dias no CTI”, relembrou.
“Fiz a bariátrica que perde menos, acho que é o bypass, que o médico coloca um grampo que pode tirar. Se fizesse a outra teria perdido muito mais. Hoje em dia estou pesando 135 quilos, tenho 1,67m. Acho que estaria muito abaixo. Pretendo perder mais, pelo menos esses 35 quilos aí. Minha meta é chegar aos 100 quilos”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Maíra Cardi choca ao fazer revelação: ‘Não estou mentindo’