Mayra Cardi diz estar com alergia emocional, após expor traições de Arthur Aguiar

A coach contou que desenvolveu uma alergia emocional e mostrou as manchas: "Só vem piorando"

Redação Mais Novela Publicado segunda 29 junho, 2020

A coach contou que desenvolveu uma alergia emocional e mostrou as manchas:
Mayra Cardi diz estar com alergia emocional, após expor traições de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 29/06, Mayra Cardi surgiu em suas redes sociais para contar que acabou desenvolvendo uma alergia emocional. Segundo ela, este teria sido resultado das angústias que enfrenta após expor o relacionamento abusivo com o ex-marido, Arthur Aguiar.

"Hoje acordei muito decidida a não falar mais sobre esse assunto. Acordei toda empolada. Estou assim há alguns dias, minha alergia só vem piorando. Estou com o corpo inteiro assim, empolado. É alergia emocional", começou Mayra em seus stories do Instagram, afirmando ainda que já notificou seu médico sobre o assunto. 

Em seguida, ela explicou que a decisão de expor a relação com o ex-marido era uma maneira de se proteger: "Aconteceram fatos durante o meu dia que me fizeram entender que isso não é opcional. Vocês vão entender na live, quem vai explicar é a profissional, não eu, mas a maneira que eu tenho e encontrei de me proteger é expondo o assunto. Falando sobre o assunto e não guardando esse assunto dentro de mim igual fiz todos esses anos", disse.

"Uma das coisas que mais tem me preocupado e mais me assustado - sim, me assustado, porque depois que você sai de uma situação dessas, você começa a ver coisas que não via e descobre coisas que não sabia. Eu tenho estudado mais sobre o assunto e psicólogos têm estudado minhas reações corporais e das pessoas envolvidas. E essas coisas têm me assustado do quão profundo era, o quão cega eu estava e a outra parte também é cega", explicou a coach.

Mayra Cardi diz estar com alergia emocional, após expor traições de Arthur Aguiar

Último acesso: 12 Jul 2020 - 22:20:37 (1056795).