famosos   / Mudanças

Mayra Cardi abre o coração e revela mudanças após conversão: 'Não consigo mais usar decote'

Coach relembra episódio com Arthur Aguiar durante dia na piscina

Redação Mais Novela Publicado quinta 25 fevereiro, 2021

Coach relembra episódio com Arthur Aguiar durante dia na piscina
Mayra Cardi - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 24/02, a coach Mayra Cardi e o ator Arthur Aguiar participaram de uma live com o pastor André Fernandes. Durante a conversa, a musa contou mais detalhes sobre sua conversão e as mudanças que aconteceram em sua vida.

"Sempre gostei de ser uma pessoa muito livre, postei muitas fotos do jeito queria. Se eu pudesse postava foto pelada, mas o Instagram me derrubaria... Sempre gostei dessa liberdade em todos os sentidos, com o meu corpo, com o que eu falo...", começou.

"Deus entrou na minha vida. Muda tudo quando ele entra, seus valores mudam. Nunca me preocupei com a opinião dos outros, sou muito segura do que eu quero. Mas não consigo mais usar filtro de Instagram e não consigo mais usar decote", revelou ela.

Mayra relembrou uma situação que aconteceu recentemente com Arthur Aguiar. "Eu estava na piscina e o Arthur começou a me filmar. Fiquei incomodadíssima. Eu de maiô de velha e feliz. E ele: 'O que foi? Você não queria que eu te filmasse? Está incomodada?'. É assim que eu me sinto no século 21", disse.

Último acesso: 14 Apr 2021 - 17:17:15 (1065626).