famosos   / Jorge Brasil

Mayana Moura renova o visual com corte usado por Melina, sua personagem em Passione

Atriz se jogou nas mãos do hair stylist Neandro Ferreira e adotou visual moderno que fez sucesso em 2010

Priscilla Jucá Publicado sexta 13 dezembro, 2019

Atriz se jogou nas mãos do hair stylist Neandro Ferreira e adotou visual moderno que fez sucesso em 2010
Mayana reeditou corte e já está pronta para o verão - Divulgação

Mayana Moura já está preparada para estação mais quente do ano. Grávida de seu primeiro filho, a atriz reeditou o corte que fez sucesso em  Passione, trama exibida pela TV Globo em 2010.

Neandro Ferreira responsável pela criação do visual da personagem na época,  conta que apesar de parecidos, os cortes não são iguais: “A Mayana sempre usou esse cabelo Chanel, desde que ela era modelo e fazia campanha para a grife francesa. É o cabelo que é ela! Ela sempre gostou. Recém-casada e grávida, Mayana quis retomar esse corte, pois quis dar uma repaginada, tirando o visual romântico de cabelão que estava usando. Esse corte que fiz na Mayana tem camadas desconectadas, mais textura. A gente não quer repetir o passado. O que fizemos foi criar uma releitura dele para o tempo atual.”

Mayana, que fã número um de Neandro, adorou e aprovou a mudança: “Eu absolutamente amo esse corte! O Neandro é muito talentoso!”. 

O hair stylist aproveita para dar a dica do melhor visual para a segurar o calor que nos espera: “No verão as mulheres tendem a se livrar do cabelão, deixando a nuca de fora. Isso dá um frescor para a estação. Cabelão comprido é uma estética que está fora de moda”, acredita ele.

 

Último acesso: 26 Feb 2020 - 22:32:57 (1051661).