Maya Massafera rebate críticas sobre seu peso: ‘Rico gosta de magreza’
Maya ainda atacou os haters que criticam seu corpo nas redes sociais

Maya ainda atacou os haters que criticam seu corpo nas redes sociais
Neste domingo, 24, a influenciadora Maya Mazzafera causou nas redes sociais ao rebater críticas feitas por internautas sobre o seu corpo bem amgro após a transição de gênero.
A influenciadora gerou uma grande polêmica ao afirmar que pessoas ricas, que entendem de moda e fazem parte da elite, tendem a ser magras e preferem corpos magros, enquanto pessoas “simples” preferem corpos gordos devido à baixa condição financeira.
Ela disse: “Gente rica ou francesa, que entende muito de moda é apaixonada por magreza, então assim, eu não estou nada magra para eles ou para brasileiros da elite. Agora gente mais simples vai me achar magra, é normal desde que a história é história”.
Maya mencionou que aprendeu isso durante seu curso de moda no Instituto Marangoni, em Milão. Ela explicou que, historicamente, os plebeus eram muito pobres, passando fome, enquanto os ricos, como os reis, tinham fartura e acabavam engordando devido à abundância de alimentos.
Leia também: Trágico! Teto de shopping desaba e deixa 4 mortos e 78 feridos
“Tanto é que se você perguntar para uma pessoa mais simples, ela gosta de uma pessoa mais encorpada, mais tudo, e a pessoa mais fashion, a Vogue, a Europa, os desfiles de moda, a elite, eles gostam de uma pessoa mais magra. Então não tem porque a gente atacar o outro: ‘aí você tá magra demais’. Não, você que aprendeu a gostar de pessoas mais gordas por causa da sua condição financeira e quem é magra vice e versa, então está tudo bem. Que bom que quem quer ser gordo pode ser gordo, que quem quer ser malhado, pode ser malhado e que quem quer ser magro, pode ser magro. Eu gosto de mulher magra e acabou”, completou.