famosos   / Indireta?

Mauricio Mattar manda suposta indireta para a filha após polêmica

Cantor posta frase sobre a vida após a filha dizer que não fala com ele há oito meses

Redação Mais Novela Publicado quinta 28 maio, 2020

Cantor posta frase sobre a vida após a filha dizer que não fala com ele há oito meses
Petra Mattar e Mauricio Mattar - Reprodução / Instagram

O ator e cantor Mauricio Mattar teria mandado uma indireta para a filha, Petra Mattar, em suas redes sociais. Ele postou uma frase sobre a vida pouco depois da jovem revelar que não fala com o pai há oito meses por causa de uma briga deles.

Na mensagem, Mattar disse: “Quando mais o tempo passa, mais eu percebo que não quero mais dramas, conflitos ou estresse... Eu simplesmente quero um lugar calmo para viver, um bom copo de vinho e pessoas boas para compartilhar humor!”, disse ele.

Mauricio Mattar

Relembre a polêmica

A influencer Petra Mattar revelou que não fala com o pai, o cantor e ator Mauricio Mattar, há cerca de oito meses após uma briga que tiveram. Nesta quarta-feira, 27/05, ela fez um desabafo nas redes sociais para contar sobre a relação ruim entre eles nos últimos tempos.

“Tem várias perguntas sobre o meu pai. A frequência que eu falo com o meu pai é zero. Não falo com o meu pai faz oito meses. Me sinto bem frustrada, bem triste. Mas vai de você aprender a não esperar muito dos outros. As pessoas são capazes de fazer qualquer coisa. A gente brigou faz oito meses e a gente não se fala”, afirmou.

Petra revelou que quase não fala com os irmãos e que não consegue ver a irmã caçula por causa do pai. "Fui bloqueada no Insta de todo mundo. Não acompanho nada!", disse.

"Com o Luã, meu irmão mais velho, eu falo. Não muito, mas por questão de rotina mesmo. Inclusive ele acabou de ter uma sobrinha, a minha primeira sobrinha. Quando acabar, quero conhecer também. A minha irmã mais velha, a Rayra, não falo mais porque desde que briguei com o meu pai, ela parou de falar comigo. A Ilha, minha irmã mais nova que nasceu no ano passado, também não vejo porque a meu pai e a atual mulher dele me proibiram de ver a minha irmã", finalizou. 

Último acesso: 14 Aug 2020 - 14:49:43 (1055633).