Ícone do site

Maurício Mattar comenta relato emocionante de Lima Duarte: ”Já me sinto exatamente triste”

Published 06/05/2020

Maurício Mattar em clique compartilhado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

O relato emocionante feito por Lima Duarte gerou comoção entre os artistas! Ao longo de quase 5 minutos, o ator se despediu de seu amigo e parceiro de profissão, Flávio Migliaccio, que foi encontrado morto na última segunda-feira, 04/05, e confessou que que entendia a decisão do amigo. 

Comovido com o depoimento do artista, Maurício Mattar usou suas redes sociais para desabafar sobre o caso. Aos 56 anos, ele revelou já se sente extremamente triste da mesma forma que Lima e Flávio. 

“Querido professor, que honra dizer que sou cria sua. Na televisão brasileira em 1984 com a novela ‘Roque Santeiro’ assim como Armando Bogus, Ary Fontoura Paulo Gracindo, José Wilker, Paulo Ubiratan, Roberto Talma, Gonzaga Blota, Walter Avancinni, Daniel Filho e etc…”, começou ele na legenda de uma postagem no Instagram. 

Em seguida, ele agradeceu por todo o aprendizado e pelos momentos compartilhados em frente as telinhas: “Mas nós 2 em particular, talvez por sermos arianos, sempre tínhamos orgulho em falar desse tema rsrs … ‘Homi-Rapaz’ como você dizia ao sabor de Guimarães Rosa rsrs … foram inúmeros momentos que vivemos juntos e várias novelas também.”

Maurício afirmou que compartilha do mesmo sentimento de tristeza que ambos os atores tiveram. “Eu te entendo tanto, que mesmo nos meus 56 anos já me sinto exatamente triste assim como você e o nosso amado Flavio Migliaccio que nos deixou com um bilhete explicando sua partida, mas eu não sabia traduzir, obrigado mais uma vez por esclarecer um mistério dentro do meu silêncio meu amigo, pai, irmão, colega, minha referência e etc…”

“Sigamos nessa estrada da vida montados em nossos cavalos de marcha picada até onde der!! Beijos do ‘Maurício Mortal’ como sempre me chamou!! Até sempre mestre …”, encerrou ele.

Sair da versão mobile