Marina Ruy Barbosa torce para público debater trama de Império: ''Nossa visão de mundo''

Atriz fala sobre expectativas de ver como o publico vai reagir ao relacionamento de Maria Isis e José Alfredo anos depois

Redação Mais Novela Publicado quarta 14 abril, 2021

Atriz fala sobre expectativas de ver como o publico vai reagir ao relacionamento de Maria Isis e José Alfredo anos depois
Marina Ruy Barbosa torce para público debater trama de Império - Reprodução/Globoplay

De volta às novelas com sua segunda reprise durante a pandemia, Marina Ruy Barbosa revelou que está ansiosa para ver a reação do público ao assistir Império com um olhar diferente.

Muita coisa mudou no mundo desde que a trama foi exibida pela primeira na Globo, em 2014, mas a atriz não teme que a história tenha ‘envelhecido mal’. "Estou curiosa para ver como será a repercussão e que tipo de discussão vem [por aí] depois de seis anos. Da mesma forma como a vida, a nossa visão de mundo também mudou", declarou em entrevista ao site Notícias da TV.

Com a edição especial de Totalmente Demais, Marina já havia notado que os internautas levantaram novas discussões sobre os relacionamentos de sua personagem, Maria Isis, com José Alfredo (Alexandre Nero) na história e acredita que isso acontecerá novamente em Império.

"Eu acho natural, porque a sociedade se transformou muito. A novela vai gerar muitas discussões, até pela forma como José Alfredo a chama por 'sweet child' [doce criança, em inglês]", analisou.
 

Último acesso: 16 May 2021 - 00:37:13 (1067028).