Publicidade
Sasha Meneghel e João Figueiredo – Reprodução/ TV Globo

João Figueiredo e Sasha Meneghel participaram do É De Casa deste sábado, 04/12. Ele se declarou para a esposa e confirmou que se casaria antes com a moça.

Publicidade

Durante a entrevista, João explicou por que o casal decidiu se casar tão cedo. “Acho que, quando você encontra alguém que você ama, que te ama, vocês têm um objetivo de construir algo juntos, buscam os mesmos propósitos… Você encontra essa pessoa e tem a bênção e o apoio da sua família, e ela da dela, acho que não tem por que, sabe? É só você unir forças para uma caminhada, para uma jornada”, justificou ele, todo apaixonado.

O marido de Sasha contou que várias pessoas abordam eles na rua para contar que eles serviram de modelo ara repensar o amor. “É lindo a gente poder estar andando num shopping, por exemplo, alguém parar a gente e falar: ‘Poxa, é muito legal ver vocês tão novos juntos, foi uma inspiração de que amar ainda é possível, construir uma família. Voltei a pensar nesse sonho que eu tive’.

Porém, João não recomenda que todos se casem cedo. “Eu acho que é uma decisão muito pessoal. Nada deve ser feito de forma impensada e emocional. Todas as nossas escolhas, principalmente um casamento, que é algo muito sério, o início de uma família, eu acho que têm que ser muito direcionadas”.

“No meu caso, como cristão, eu sempre busquei muito a aprovação de Deus a respeito das coisas que eu faço. Eu procurei essa paz dentro de mim, em Deus, eu sinto isso, ela também. A gente tomou esse passo a partir disso, a partir de uma segurança, de uma certeza”, disse o cantor, ao relembrar momentos antes do casório.

Publicidade

João ressalta que ele queria até ter tido a oportunidade de ter se casado com a moça antes. “Olha, é muito bom! Eu não diria que, se eu soubesse que era tão bom, casaria antes, porque seria muito cedo. Por que nós já somos jovens, né?“, admitiu.

++Simone confirma crise em casamento

 

Publicidade