Publicidade

Maria Zilda conta sobre cena de sexo com Deborah Bloch que foi cortada de filme

Atriz relembra momento marcante do filme Bete Balanço: ‘Nós duas ficamos muito tensas’

Maria Zilda – TV Globo / Estevam Avellar

A atriz Maria Zilda surpreendeu ao contar que uma cena ousada foi cortada do filme Bete Balanço, de 1984. Ela revelou que a cena de sexo entre a personagem dela e a de Deborah Bloch foi retirada da edição final do longa por causa da faixa etária do filme.

Publicidade

“Foi muito difícil fazer. Nós duas ficamos muito tensas. Talvez tenha sido a cena sensual mais difícil que eu já fiz. Depois, o que foi uma pena, acabou sendo cortada do filme. Com a cena, o filme seria qualificado para maiores de 18 anos, e os produtores achavam que iam perder público e ficou para 14 anos sem a nossa sequência de sexo”, disse ela em uma live. 

ISOLADA EM CASA

A atriz Maria Zilda está isolada dentro de casa há seis meses por causa de duas questões em sua vida: uma doença nos olhos e a pandemia do novo coronavírus. A artista decidiu ficar quieta dentro de casa em janeiro deste ano após ter uma forte virose, que a deixou de cama. Em março, o novo coronavírus chegou ao Brasil e ela não saiu mesmo de casa. “Meu filho Rodrigo diz que, inevitavelmente, todos vão pegar [o coronavírus]. Eu só pego se o corona criar perna e entrar nessa casa, porque não saio mesmo”, afirmou ela.

Para animar o seu dia a dia, Maria Zilda faz lives nas redes sociais todos os dias com convidados e até a participação de fãs.

Publicidade