Maria Flor recebe ameaças após vídeo polêmico: ‘Show de horror’

Atriz rebate ameaças por ter criticado o presidente: ‘Tentativa de me calar pelo medo’

Maria Flor recebe ameaças após vídeo polêmico – Reprodução / Instagram

A atriz Maria Flor recebeu ameaças contra a sua vida após viralizar por causa de um vídeo fazendo críticas ao presidente Jair Bolsonaro. Ela contou que recebe vários ataques virtuais todos os dias e até chegaram a surgir rumores de que estaria assustada em sua casa por causa disso. No entanto, em entrevista ao Jornal O Globo, a artista rebateu os boatos e disse que está isolada em casa por causa do coronavírus.

Publicidade

“Não vou aguentar calada. Isso não é normal, é uma forma de censura, de tentativa de me calar pelo medo. Comecei a denunciar os perfis. Alguns são de gente fotografada ao lado de armas, outros, falsos, que sequer têm seguidor. Alguns veículos publicaram notas dizendo que não estou saindo de casa por conta das ameaças. Mas, gente, óbbio que não estou saindo, estou em quarentena!”, afirmou.

Maria deu mais detalhes sobre as mensagens ofensivas. “Sigo recebendo e-mails, mensagens privadas e comentários horríveis, dizendo que vão me matar. Homens me xingando de forma machista e sexista, de ‘vagabunda, piranha’. É um show de horror”, declarou.

Em seu vídeo polêmico, a atriz disse que “queria só poder pegar o Bolsonaro e esfregar a cara dele no asfalto quente”. Logo em seguida, no mesmo vídeo, ela afirmou que isso era uma brincadeira, mas, mesmo assim, os eleitores do presidente a atacaram.

Publicidade