Marcos Oliveira, o Beiçola, faz apelo e implora por ajuda: ‘Me chamem para trabalhar’

Ator Marcos Oliveira, o eterno Beiçola, abre o coração e pede ajuda nas redes sociais após ordem de despejo

Marcos Oliveira, o Beiçola - Reprodução/ Instagram
Marcos Oliveira, o Beiçola – Reprodução/ Instagram

O ator Marcos Oliveira, o eterno Beiçola, pediu ajuda nas redes sociais após receber uma ordem de despejo por não pagar o aluguel. O famoso foi notificado pela Justiça e tem menos de duas semanas para quitar os débitos ou entregar o imóvel.

Publicidade

Em seu perfil do Instagram, o veterano implorou por trabalho. “Eu não quero dinheiro de doação ou vaquinha. Eu quero trabalhar! Me deixem trabalhar, me chamem para trabalhar“.iniciou ele.

E continuou: “Não é possível que não haja trabalho para uma pessoa de quase 70 anos que só quer atuar. Publicidade, cinema, teatro, TV. Não me ofendam, me chamem pra trabalhar. Eu vou morrer sem trabalho. Parem de me ofender!”.

Nos comentários, os internautas apoiaram Marcos: “Tadinho gente, isso é humilhante“, disse uma. “Um ator sensacional. Não precisa de julgamento”, afirmou outra pessoa. “Mais respeito por ele gente, todos tem o direito de trabalhar”, escreveu a terceira.

Confira!

Publicidade

VALÉRIA ABREU é jornalista e tem 25 anos. Formada pela Universidade São Judas, escreve há mais de quatro anos sobre celebridades e televisão.