Marcelo Serrado gerou polêmica ao comentar sobre os órgãos genitais do amigo e também ator Caio Blat, na última semana, durante a participação deles no Surubaum, de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.
O ator conversou com a Quem nesta terça-feira, 6, e explicou a fala, que foi chamada de ‘machista’ e ‘desagradável’ por Caio.
“Cara, eu manjava, mas, assim, em banho-maria, o negócio mole, é uma das coisas mais absurdas que já vi na minha vida. E [estava] mole. Estou elogiando. Estou lá contracenando, de repente olho, a gente tirou a cueca, e eu vi aquela situação toda”, contou Marcelo Serrado durante o episódio.
Blat, por sua vez, não gostou do comentário: “Não foi um elogio, acho uma babaquice. Eu acho totalmente machista, jamais falariam assim do corpo de uma mulher, é bem irritante”, disse o ator à Folha de S. Paulo.
Em conversa com a Quem, Serrado se explicou: “Não [sou] eu [quem digo isso], são o que as mulheres falam, essa coisa toda. O Caio é meu amigo, imagina. Está tudo certo, estava brincando ali, já que é um programa de brincadeira. A gente é irmão”.