famosos   / Desabafo

Marcela Mc Gowan relembra eliminação do BBB20 e desabafa: 'Doeu muito'

Ex-BBB diz que superou o seu maior medo dentro do reality show

Redação Mais Novela Publicado quinta 8 abril, 2021

Ex-BBB diz que superou o seu maior medo dentro do reality show
Marcela Mc Gowan - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 07/04, completou um ano da eliminação de Marcela Mc Gowan do BBB20. Através das redes sociais, a médica compartilhou um vídeo falando dessa data tão marcante em sua vida e fez um longo desabafo.

Na legenda da publicação, a loira escreveu: "Um ano da minha eliminação. Tiago tava certo, não era um paredão, era uma libertação! E que a gente possa ser cada vez mais livre pra ser quem e o que a gente quiser", disse.

Na gravação, Marcela falou sobre o discurso do apresentador Tiago Leifert. “No dia da minha eliminação, ouvi do Tiago o seguinte discurso: ‘esse paredão não é um paredão, é uma libertação pra você finalmente ser livre, livre de verdade’. Eu vou confessar que lá naquela hora, não entendi nada, estava tensa (...). Mas hoje em dia, o que foi dito pra mim, não sei se com essa intenção, faz tanto sentido. Eu vim falar aqui hoje sobre sermos protagonistas da nossa própria história”, disse.

A ex-BBB comentou como foi sua saída do reality show: “Quando eu saí, doeu muito, e durante muito tempo procurei entender onde eu tinha errado. Então as peças se encaixaram, e eu entendi como o Big Brother tinha sido uma libertação. Foi uma das primeiras vezes que eu tive que ser a roteirista da minha própria história, eu tive a oportunidade de viver o que eu queria ali e falar abertamente da minha sexualidade. O programa me fez superar o meu maior medo: falar que eu me relacionava também com mulheres. Quando os meus erros foram apontados ali dentro, e eu entendi, me tornei um ser humano infinitamente melhor e mais empático”, contou Marcela, que atualmente namora a cantora Luiza, da dupla com Maurílio.

Último acesso: 14 Apr 2021 - 16:58:28 (1066877).