Publicidade

Marcela Mc Gowan, ex-BBB, revela desejo de se desculpar com Dilma Rousseff: ‘Fui uma pessoa alienadíssima’

Durante live, a médica afirmou se sentir arrependida por comentários polêmicos feitos durante impeachment da ex-presidente

Marcela se arrepende das falas cometidas em 2018 – Instagram

Marcela Mc Gowan participou de uma transmissão ao vivo com a ex-deputada federal Manuela D’Ávila na noite da última segunda-feira, 25/05. Em conversa, a ex-BBB afirmou ter se arrependido de publicar ofensas a ex-presidente Dilma Rousseff em 2018, época que o país foi tomado por protestos. 

Publicidade

“Eu fui uma pessoa alienadíssima de política até 2018. Eu quero tirar isso da minha frente. Em 2018, foi a primeira vez na minha vida que eu olhei para a política. Antes disso, era aquilo que a gente chama de ‘massa de manobra’, reproduzindo todo o discurso da bolha de uma maneira extremamente anti-partidos, sem nenhum senso crítico”, admitiu. 

Marcela se referia às publicações polêmicas que fez em suas redes sociais, em que desejava que a ex-presidente tivesse um fã “como o de John Lennon”, fazendo alusão ao assassinato do ex-Beatle. Além disso, a médica era contra a Rede Globo e a favor das manifestações ‘O Gigante Acordou’.

Em seguida, a médica afirma que se sente aliviada por na época não ter o alcance de influência que possui hoje. “Falas extremamente irresponsáveis, não tenho nenhum orgulho, [tenho] muito arrependimento, e eu falo hoje que graças a Deus eu tinha zero influência quando eu tinha esse tipo de discurso e hoje eu posso usar a minha influência de maneira inteligente e com senso crítico”, prosseguiu. 

Marcela também revelou o desejo de pedir desculpas à Dilma Rousseff. “Enfim, fica aqui as minhas desculpas públicas em relação a isso, do fundo do meu coração, eu tenho uma grande admiração por ela como mulher, por tudo que ela deu a cara por nosso país, e o entendimento do que ela passou veio para mim, infelizmente, muito tardio”, finalizou. 

Publicidade

Durante a live, as duas ainda falaram sobre feminismo e o papel da mulher na política, principalmente, durante a pandemia do novo coronavírus.