Marcão do Povo se pronuncia pela primeira vez após ser afastado do telejornal Primeiro Impacto

O âncora do telejornal Primeiro Impacto afirmou estar trabalhando em casa

Redação Mais Novela Publicado quinta 9 abril, 2020

O âncora do telejornal Primeiro Impacto afirmou estar trabalhando em casa
Marcão do Povo foi afastado das suas funções do telejornal - Instagram

Após ser afastado do telejornal Primeiro Impacto, Marcão do Povo se pronunciou pela primeira vez nesta quinta-feira, 09/04, sobre a situação em sua conta no Instagram. 

Em vídeo, o apresentador afirmou que está cheio de trabalho para terminar em casa, mas tirou um tempo para agradecer as mensagens que recebeu. "Tô passando aqui pra deixar um beijo pra cada um de vocês. Dizer que eu tô muito feliz, trabalhando bastante. Tô aqui no escritório, a gente não para, e a nossa equipe tá toda empenhada em organizar todos os contratos necessários e a gente tá ajudando muitas famílias também", disse. 

Apesar de não comentar sobre o caso diretamente, Marcão afirmou que este é o papel dele com a verdade. Além disso, o âncora do telejornal também insinuou que é preciso se sacrificar para conquistar os seus objetivos. 

"Esse que é o meu papel, eu sempre gostei de estar do lado das pessoas. [Queria] dizer que tudo passa e Deus tem a resposta pra todas as perguntas, né? Mas obrigado a cada um de vocês aí que tem realmente estado do lado da verdade. A vida é assim, gente, nós temos que pagar preços altíssimos para que possamos chegar aonde Deus quer", complementou. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Boa noite a todos!

A post shared by Marcão do Povo (@marcaodopovooficial) on

Último acesso: 29 Nov 2020 - 13:25:56 (1053817).