Momento de amor e terror para Maraisa da dupla com Maiara. Isso porque na madrugada desta quinta-feira, 06/10, a cantora foi pedida em casamento por Fernando Mocó durante show em Palmas no Tocantins. Porém, a apresentação teve um fim trágico ocasionado por um tiroteio e uma pessoa foi morta no local.
“Vou fazer o pedido aqui agora para o meu sogro. Sogro, você deixa eu casar com ela, com a Maraisa?”, perguntou Fernando de cima do palco. Emocionada, ela disse “sim” ao empresário. Ele fez então, uma serenata para a amada.
Mas o show não terminou bem já que um tiroteio aconteceu enquanto a dupla estava se apresentando. As sertanejas precisaram deixar o palco às pressas. Mas, elas estão bem.
Comunicado sobre o tiroteio
A acessória das gêmeas soltou um comunicado sobre o ocorrido. “Na madrugada de hoje (6 de outubro) a dupla Maiara & Maraísa se apresentou na Praça dos Girassóis, em Palmas, no aniversário de 35 anos do estado do Tocantins. Uma festa linda para celebrar, mas infelizmente a cena de violência e uso de arma de fogo se repetiu, colocando milhares de pessoas em risco. A dupla estava no palco há 01h15, quando teve de ser retirada, isso aconteceu por volta das 03h da madrugada. Ainda não temos informações oficiais sobre vítimas, quanto a dupla e produção, felizmente ninguém se feriu.. Em tom de indignação, as irmãs desabafam: “É muito triste presenciar cenas como essas. Um risco para quem está balhando, como nós e nossa equipe, e principalmente, para as pessoas que saíram de casa para se divertir e ficam tão vulneráveis,” concluiu.