famosos   / Desapego

Manu Gavassi explica sumiço das redes sociais: ''Meu celular caiu no mar''

Após hashtag 'Onde Está Manu' entrar para os assuntos mais comentados do Twitter, a cantora explicou decisão de se afastar da web

Redação Mais Novela Publicado terça 12 janeiro, 2021

Após hashtag 'Onde Está Manu' entrar para os assuntos mais comentados do Twitter, a cantora explicou decisão de se afastar da web
Manu Gavassi explica sumiço das redes sociais - Reprodução/Instagram

Desde que deixou o celular cair no mar durante as comemorações de seu aniversário, no dia 04/01, Manu Gavassi não havia feito nenhuma publicação nas redes sociais.

Para sanar as preocupações dos fãs, que colocaram a ‘Onde Está Manu’ nos assuntos mais comentados do Twitter, a cantora usou os Stories do Instagram para explicar o motivo de estar afastada da internet. “Estou passando um tempo sem celular e recomendo a todos. Mas fui informada que estamos concorrendo a 'Melhor Videoclipe Nacional' e 'Melhor Narrativa em Videoclipe Nacional' com 'Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim' e meu coração se encheu de alegria", escreveu ela, em uma folha de papel. 

“Quero continuar fazendo meu trabalho sempre com alegria e verdade para tocar cada vez mais corações que se identificam com o meu. Espero que estejam bem, felizes e seguros. Saibam que do lado de cá, estou em paz com esse tempo para mim", garantiu.

Ainda sem mostrar o rosto, ela afirmou que seu ‘sumiço’ também estava relacionado ao fato de ter passado alguns dias sem celular. "Saudades. Obrigada por toda a energia positiva que vocês me mandaram no meu aniversário e que eu não vi porque meu celular caiu no mar. Ter 28 anos é irado", completou a ex-BBB. 

"Coitado do peixe que agora tem acesso ao meu Instagram e provavelmente está desenvolvendo crises de ansiedade", completou Manu, sem perder o bom humor.

Manu Gavassi explica sumiço das redes sociais

Último acesso: 02 Mar 2021 - 23:41:53 (1064020).