Mamma Bruschetta relembrou sua convivência com Silvio Santos, que morreu aos 93 anos de idade no sábado (17). A apresentadora trabalhou como jurada do Show de Calouros, no SBT, na década de 1990, e, anos depois, fez parte do Jogo dos Pontinhos.

Publicidade

Na época em que fazia a personagem Condessa Giovanna, que era maldosa e fazia comentários ácidos, ela detonou um participante do Show de Calouros.

“Eu disse que um candidato ‘precisava de um banho de loja’. Lembro que o Silvio me olhou como quem não gosta do que escuta”, disse ao participar do Melhor da Tarde, na Band, nesta segunda-feira, 19.

“Naquele dia, ele veio até mim e falou: ‘Não fale assim. Você não pode humilhar o candidato assim’. Nunca mais fiz isso”, contou ela, que ainda apontou que manteve uma boa relação com o apresentador e continuou sendo chamada por Silvio para participações na emissora.

Veja:

 

Publicidade

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades