Maisa Silva é atacada após surgir com o cabelo natural e rebate

Apresentadora detona críticas ao seu visual: 'Galera escrota'

Redação Mais Novela Publicado quinta 26 março, 2020

Apresentadora detona críticas ao seu visual: 'Galera escrota'
Maisa Silva é atacada após surgir com o cabelo natural e rebate - Reprodução / Instagram

A apresentadora Maisa Silva revelou que sofreu ataques nas redes sociais após surgir com o cabelo natural em novas imagens. Em transição capilar desde que abandonou o alisamento químico, ela apareceu com a raiz dos fios cacheada e recebeu críticas.

Entre os comentários, os seguidores escreveram: “Menina, meu cabelo tá mais cuidado que o dela”, “E eu preocupada com meu cabelo, tem pior” e “No tempo de ficar no tiktok, vai hidratar esse cabelo. Misericórdia".

No entanto, a adolescente deu um show de autoestima e rebateu as mensagens negativas. “A galera vê meu cabelo natural e fica assim. A galera do TikTok sendo escrota e não chocando ninguém... Agora até meu cabelo resolveram criticar. Meu Deus, que galera chata”, escreveu no Twitter.

Maisa Silva é atacada após surgir com o cabelo natural e rebate

CONTRA A PERFEIÇÃO

Maísa faz parte do time dos famosos que estão assistindo e comentando sobre o Big Brother Brasil 20 nas redes sociais. Como toda semana o público se reúne para “cancelar” um participante, a atriz resolveu fazer um desabafo nesta terça-feira, 17/03, em seu perfil no Twitter para criticar esse movimento.  

“Tenho medo das próximas gerações com essa cobrança de perfeição. Cancelar alguém, endeusar alguém que vocês pensam que é ‘sem defeitos’ e idealizar isso como o ser humano perfeito é extremamente tóxico”, começou a artista

“Já estamos vendo hoje, várias pessoas sem autoestima, com depressão. Parece que nada disso importa. A galera continua sendo negligente e hipócrita em cobrar de alguém (seja um participante do BBB ou, sei lá, uma cantora pop) uma ‘perfeição' que nem ela tem! Que ninguém tem. Porque não é real”, apontou.

Usando sua plataforma para conscientizar seus 7 milhões de seguidores, ela incluiu seu próprio nome na lista de pessoas que cometem erros mas que merecem ter a chance de se arrepender e tentar novamente. “As pessoas erram o tempo todo. Eu, você e seu ídolo. A gente tem que tentar normalizar os defeitos e falhas do ser humano enquanto é nossa vez, porque se não imagina o futuro de cobrança de perfeição inalcançável que vamos deixar para a galera da próxima geração?”, questionou.

Último acesso: 09 Apr 2020 - 23:55:35 (1053244).