Maíra Cardi revela doença logo após anunciar gravidez

Influenciadora Maíra Cardi contou diagnóstico após anunciar nova gravidez e relembrou aborto espontâneo

Maíra Cardi (Reprodução/YouTube)
Maíra Cardi (Reprodução/YouTube)

Após anunciar que está grávida novamente, Maíra Cardi usou as redes sociais neste domingo, 27, para compartilhar com os fãs uma descoberta delicada: ela foi diagnosticada com trombofilia.

Publicidade

A condição, que aumenta o risco de formação de coágulos sanguíneos, pode levar a complicações graves como trombose, embolia pulmonar e até AVC. “Jamais chamaria minha gravidez de doença. Eu realmente estou doente”, afirmou a influenciadora.

Maíra, que é casada com Thiago Nigro, explicou que vinha escondendo a gestação do público há mais de três meses, mas que o crescimento da barriga tornou impossível manter o segredo. “Já estava na hora de contar porque a gente já tinha passado dos três meses, o perigo de perder. Não tinha mais como esconder”, desabafou.

Em meio ao relato, a ex-BBB também falou sobre a importância do diagnóstico precoce. Segundo ela, a trombofilia poderia colocar em risco tanto sua vida quanto a do bebê. Em tom emocionado, lembrou ainda do aborto espontâneo que sofreu recentemente, revelando o nome do bebê que perdeu: Rafah. “Se eu não tivesse perdido o Rafah, eu estava morta, literalmente. Possivelmente, ou eu ou Rafah teríamos morrido”, contou. A influenciadora segue agora com cuidados especiais durante a nova gravidez.

Veja mais sobre Maíra Cardi:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Maíra Cardi (@mairacardi)

Publicidade