Publicidade

Mãe de Paulo Gustavo comove na missa: ‘Eu não sou forte’

Na missa de sétimo dia, mãe de Paulo Gustavo emociona com suas palavras: ‘Ele se curou, ele se foi’

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, na missa de sétimo dia do filho – Reprodução / Multishow

Dona Déa Lúcia, mãe do ator e humorista Paulo Gustavo, emocionou todo mundo ao fazer uma homenagem para o filho durante a missa de sétimo dia, que aconteceu na noite desta terça-feira, 11/05, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Ela cantou a música Fascinação na frente dos amigos e familiares e também falou sobre a despedida do filho.

Publicidade

Déa Lúcia contou sobre a morte do filho e a sua força neste período de luto. “Eu sou parecida com ele e ele é parecido comigo. E graça a Deus ele fez isso tudo. Meu filho passou no teste do Enem da vida, ele amou. Eu não sou forte como todo mundo diz. A minha força está em Deus. Eu peço todo dia: ‘Me ajuda, eu creio e aceito na partida do meu filho, mas me dê forças no meu coração. É a fé que me ajuda. Vou cantar o meu filho, que era fascinante”, afirmou ela.

Então, a mãe de Paulo Gustavo falou sobre o período de internação do filho e também sobre o carinho que recebeu. “Foram 54 dias de sofrimento, mas vocês me ajudaram. Um beijo no coração de cada um de vocês. Eu queria deixar um beijo para todos os fãs do Brasil. Que rezaram, oraram, cada um na sua religião, para que meu filho ficasse curado, ele se curou, ele foi curado, ele se foi, ele está lá em cima olhando por todos nós. Eu oro de joelhos para todas as mães que perderam seus filhos para essa terrível doença. É muito triste, filho não deveria ir embora antes da mãe, nunca. São os desígnios de Deus. Obrigado por estarem aqui comigo hoje, ajudando a gente a superar isso tudo”, lamentou.

A irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral, também comoveu ao fazer a oração de Santo Agostinho entre lágrimas durante a missa

Paulo Gustavo faleceu no dia 4 de maio de 2021 em decorrência de complicações da Covid-19

Publicidade