Luto na música! Famoso cantor morre após ser prensado por ônibus no interior de São Paulo
Cantor sertanejo Eduardo de Arruda Pascoalotte morre aos 46 anos após trágico acidente no interior de São Paulo

Cantor sertanejo Eduardo de Arruda Pascoalotte morre aos 46 anos após trágico acidente no interior de São Paulo
O cantor Eduardo de Arruda Pascoalotte, de 46 anos, morreu na manhã do último domingo, 09/02, em um acidente no interior de São Paulo. O sertanejo foi prensado por um ônibus na rua Rui Barbosa, na cidade de Salto, a 100 quilômetros da capital paulista.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Duda, como o famoso era conhecido, tentava entrar em seu carro quando aconteceu o tragédia. Ao abrir a porta, ele foi atingido e prensado por um ônibus que estava dando ré.
O motorista do ônibus permaneceu no local e prestou socorro à vítima, que foi levada às pressas ao Hospital Monte Serrat, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar informou que o condutor do coletivo passou pelo teste do bafômetro e deu negativo.
O velório de Eduardo foi realizado na última segunda-feira, 10/02, na Funerária Saltense.
“Neste domingo, tivemos a triste notícia do falecimento do amigo Eduardo de Arruda Pascoalote, mais conhecido pelo nome artístico Duda, em um acidente nesta manhã na rua Rui Barbosa, em Salto. Muito querido e conhecido pelo dom da voz, com timbre que encantava a todos, Duda era compositor do estilo sertanejo de mistura vibrante de tradição e modernidade, além de um grande violeiro”, diz o vice-prefeito.
Leia também: ‘BBB 25’: Gracyanne surpreende ao revelar quem vai indicar ao Paredão se ganhar a Prova do Líder
Ver essa foto no Instagram