Neste último sábado, dia 16, o cantor Cauê Felici Muniz dos Santos morreu aos 34 anos, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido no Estado de São Paulo.
Na ocasião, o artista se envolveu em uma grande colisão que movimentou dois veículos durante a madrugada, na rodovia Washington Luís, em Araraquara, no interior paulista.
De acordo com informações do portal UOL, o músico pilotava o carro quando foi surpreendido na altura do km 264 da estrada por outro automóvel, que invadiu a pista e bateu de frente com o possante do artista.
Em seguida, Cauê foi socorrido com vida e internado na Santa Casa de Araraquara. Porém, o cantor não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O condutor do outro veículo também foi hospitalizado e segue internado, de acordo com a Polícia Civil, que investiga o acidente.
Superação
Antes da tragédia, Cauê havia superado uma batalha contra o câncer. Diagnosticado com linfoma de Hodgkin em 2009, quando tinha 18 anos, ele superou a doença após um período de tratamento. Além de músico, Cauê também era formado em educação física pela Unesp (Universidade Estadual Paulista).
Veja essa também: ‘A Fazenda 16’: Babi Muniz desaba em lágrimas após confronto com Sacha Bali