Após a liberação da prática de esporte na praia, Ludmilla acordou cedo na manhã desta sexta-feira, 05/06, para treinar ao ar livre no Rio de Janeiro. Durante o exercício, no entanto, a funkeira acabou não gostando muito da abordagem de alguns fãs.
“Acabei de treinar, vim dar uma corridinha aqui na Praia da Bica, onde eu moro, e algumas pessoas tentaram me parar no meio da rua para tirar foto, conversar, estavam fazendo aquele carinho que a gente super gosta, mas na hora certa”, começou Ludmilla em uma série de vídeos nos stories do Instagram.
Ela continuou falando que naquele momento não dava para dar a devida atenção aos admiradores: “Na hora que a gente está treinando, imagina você está treinando correndo ali e ficar parando para todo mundo que te puxar. Não tem como, assim vocês acabam estragando o treino da pessoa”, explicou.
“Quando vocês me verem correndo e me exercitando, igual eu estou na academia também, uma pessoa vem sentar em cima de mim para tirar uma foto. No meio ali [do exercício], onde estou puxando peso. Eu posso me machucar, pode machucar você e me machucar também”, alertou a funkeira sobre o incômodo ainda mais pela segurança.
Apesar da mensagem para os seguidores, a esposa de Brunna Gonçalves afirmou que não nega atender os fãs, mas pediu a compreensão: “Quando vocês me verem treinando espera eu acabar, para perto do meu carro ai eu atendo, faço tudo”, disse ela.